O Gigs é uma plataforma de ajuda, que permite-lhe entrar instantaneamente em contacto com Gigs Pro qualificados, que poderão ajudar-lhe com os seus projectos pessoais ou qualquer tarefa diária inclusive no mesmo dia, com qualidade e rigor enquanto concentras-te em outros aspectos do seu quotidiano.

 

 

 

O Gigs esta disponível para todas as pessoas, quer sejam singulares ou colectivas.

No Gigs trabalhamos para garantir a sua segurança e privacidade dos seus dados, para mais informação visite a nossa Política de Privacidade de Dados. https://www.gigs.ao/privacy/policy

Sim, o registo no Gigs é gratuito.

Gigs Pro são pessoas singulares ou coletivas, qualificadas nas mais várias áreas de conhecimento inscritas na plataforma Gigs, que por esta via divulgam as suas competências para ajudarem a quem precisa.O Gigs não é parte no contrato de prestação de serviços celebrado entre o prestador( Gigs Pro) e o cliente.

O registo no Gigs não cria qualquer relação laboral, societária ou de representação entre o prestador ( Gigs Pro) e o Gigs. O prestador( Gigs Pro)  atua de forma autónoma, por sua conta e risco.

Os Gigs Pro passam por um processo de verificação para confirmação das suas qualificações e de registo criminal, para mais informação visite os nossos Termos e Condições.https://www.gigs.ao/terms/condition

Todos os nossos serviços incluem um período de garantia. Oferecemos uma garantia de 3 dias para todos os serviços prestados. Se não ficar satisfeito com o serviço, pode solicitar uma visita de retificação sem custos adicionais.

O Cliente poderá fazê-lo a qualquer momento, mas as taxas de cancelamento variam conforme o momento do cancelamento: 50% se for cancelado 15 minutos após o início de um serviço imediato ou durante o mesmo; 15% Se for cancelado 15 minutos após agendamento, 50% se for cancelado menos de 24 horas antes do horário agendado.

Para qualquer reclamação entre imediatamente em contactato connosco no suporte@gigs.ao responderemos no prazo de 24 horas. Para mais questões, entre em contacto connosco no info@gigs.ao

Actualmente, o Gigs cobra uma comissão de 17% por cada serviço concluído com sucesso.

A comissão é deduzida no momento do pagamento ao prestador de serviço , não existindo cobranças antecipadas.

Sim. O Gigs investe em marketing da plataforma como um todo, promovendo os serviços disponíveis no aplicativo para atrair clientes. Importante esclarecer: este marketing é feito para divulgar os serviços e categorias existentes no Gigs, e não o prestador de forma individual. A visibilidade individual do prestador depende do seu desempenho, avaliações, disponibilidade e, se aplicável, da adesão a funcionalidades pagas como destaque ou promoção.

O Gigs não garante um número mínimo de clientes. A plataforma facilita o acesso a oportunidades, mas a contratação depende da qualidade do perfil, preço, avaliações e resposta do prestador.

Não. Os serviços iniciados através do Gigs devem ser concluídos e pagos dentro da plataforma. Isto garante segurança, transparência e proteção tanto para o prestador como para o cliente, sendo expressamente proibido concluir fora da plataforma serviços iniciados no Gigs, sob pena de suspensão ou cancelamento da conta.

Pode aumentar a sua visibilidade mantendo boas avaliações, respondendo rapidamente, completando o perfil e aderindo a funcionalidades premium (futuramente disponível), como destaque nos resultados de pesquisa.

Sim. O prestador como o utilizador, pode desativar a sua conta a qualquer momento, desde que não tenha serviços a decorrer.

A comissão permite ao Gigs manter e melhorar a plataforma, investir em marketing, tecnologia, suporte e captação de clientes, trazendo mais oportunidades de trabalho para os prestadores.

A taxa de serviço permite que possamos oferecer uma experiência segura, rápida e eficiente, a mesma inclui custos de operação, suporte ao cliente, verificação de prestadores, melhorias continuas da plataforma e gestão de pagamentos.